Como resolver problemas na inicialização do Battlefield 4 – Origin

Posted: Dezembro 10, 2014 in Uncategorized
Tags: , , , ,

Este tutorial é para quem tem problemas na inicialização do jogo Battlefield 4 pela Origin.

Após dias com problemas para iniciar uma partida no jogo e depois de várias horas procurando uma solução, tentando tudo o que foi possível, desinstalar, baixar tudo de novo, acender uma vela, jogar o pc no chão e o caralho eis que a solução se apresentou. Ps: Pior que não precisava ter feito nada disso.

Vamos lá. Primeiro um print do erro, só pra página ficar mais bonitinha (mensagem do demonho)

erro port

A solução é muito simples (existem vários erros e várias soluções) essa foi a solução para o meu caso, acredito que será a mesma para a maioria dos casos.

Uma  coisa essa bobagem de Reiniciar a Origin/Reparar o jogo/Reiniciar o PC, pode até funcionar pra alguém, mas pra mim não serviu pra porra nenhuma.

1 – Desabilite a origin no jogo.

1.1 – Clique em >> Origin >> Configurações do Aplicativo (Aplication Settings)

erro 2                          erro 2 eng

1.2 – Clique em >> Origin no Jogo (Origin in Game)

erro 3           erro 3 eng

1.3 – Desmarque a caixa >> Ativar Origin no Jogo (Clear “Enable Origin in Game”)

erro 4           erro 4 eng

1.4 – Reinicie a Origin (Reestart Origin) – Deve ficar como no print abaixo

erro 5 fim

Após isso é só iniciar o jogo que vai rodar beleza.

Como eu disse, isso não resolve todos os problemas que podem ocorrer no jogo, mas garanto que vai ajudar muita gente.

Pra quem eu conseguir ajudar pode me agradecer me adicionando no battlelog (wilfsouza), valeu!!!

Boa sorte e bom jogo.

Comentários
  1. anderson diz:

    meu inicia mas não entra no jogo

Deixe uma Resposta

